Desde que resolveu se dedicar ao Reino de Deus, o ex-apresentador do SBT Yudi Tamashiro tem levado uma vida bastante diferente do seu passado, algo que também impactou a sua esposa, a cantora Mila Braga, que até o ano passado atuava no meio funk.

Em uma entrevista para o portal G1, porém, Mila revelou o quanto o testemunho de Yudi foi importante para lhe conduzir a Deus. Antes disso, a cantora disse que não tinha noção da profundidade do Evangelho de Jesus Cristo.

“Desde que o Yudi voltou para minha vida, ele trouxe o Evangelho, trouxe a mensagem de Deus, e nas atitudes dele também. Então, através da transformação dele, a minha vida também foi sendo impactada e transformada“, disse ela.

Mila, então, confirmou um princípio bíblico a respeito do testemunho, tendo no marido o melhor exemplo disso. “Aos poucos, eu fui entendendo que o que eu acreditava era muito raso”, contou.

“Então fui mergulhando nesse profundo, fui entendendo, até que um dia, Deus falou comigo no meio de um show, e é o que eu relato no meu clipe. Deus falou: ‘Larga tudo por mim’. E foi o que eu fiz”, completou a cantora.

Mila Braga teve passagens por gêneros como sertanejo e o brega, mas foi no funk que ela obteve os maiores sucessos, como as músicas Macetada e Tudo Ok. Com a carreira estável, ela abdicou do segmento para se voltar para Deus, o que ocorreu no meio de um show em São Paulo, no ano passado.

Esse fato é relatado no clipe Simplesmente Sou, lançamento do trabalho gospel da cantora. “Eu quis retratar nessa música e no clipe a maneira que Deus se revelou para mim. Isso foi muito forte na minha vida”, disse ela.

Agora, Mila e Yudi caminham juntos com o mesmo propósito e na mesma fé, cada qual usando os talentos dados por Deus para testemunhar da melhor forma possível o que o Senhor tem feito em suas vidas.