O fundador do ministério Leading The Way, Dr. Michael, compartilhou o impacto positivo do evento.
No dia 3 de novembro, o Dr. Michael Youssef ministrou durante o que é considerado a maior cruzada evangelística no Cairo, Egito. Cerca de 17.000 pessoas participaram do evento, e mais de 7.500 responderam ao Evangelho, escolhendo seguir Jesus.
O fundador do ministério Leading The Way, Dr. Michael, compartilhou o impacto positivo do evento evangelístico com a CBN News. Há aproximadamente um ano, pastores e líderes do Cairo convidaram o Dr. Michael para realizar essa cruzada evangelística em sua cidade. Juntamente com as igrejas locais, eles oraram fervorosamente durante todo o processo de planejamento.
Dr. Michael enfatizou o poder da oração, afirmando: “Há pessoas que oram incessantemente há quase 12 meses”. Ele testemunhou que as orações foram respondidas quando milhares de pessoas se reuniram para ouvir a mensagem de esperança, destacando que isso é apenas o início de um movimento contínuo.
Apesar dos desafios, como a guerra entre Israel e o Hamas, que levou a sugestões de cancelamento da cruzada, Dr. Michael acreditava que compartilhar o Evangelho era o desejo de Deus. Ele afirmou à CBN News: “Você pode imaginar anunciar que o evangelista não virá devido à situação no Oriente Médio? Que tipo de Deus eu adoraria? Eu vou, não importa o que aconteça.”
Dr. Michael enfatizou a experiência transformadora do evento, descrevendo-a como uma antecipação do céu. Ele compartilhou que, mesmo após a meia-noite, as pessoas relutavam em sair, sentindo a presença do Espírito Santo. O ministro, de 75 anos, destacou o crescimento da igreja no Egito e exortou os crentes a continuarem orando pela obra contínua de Deus no Oriente Médio.