Homem testemunha sua sobrevivência após queda de avião e lesão grave.
Em 26 de junho de 2022, Billy Cranford embarcou em um voo da Geórgia para a Flórida. Para o piloto, parecia um dia comum de volta para casa. No entanto, sem saber o que o aguardava, uma tragédia estava prestes a acontecer. Assim, ele compartilha seu testemunho de sobrevivência, creditando a Deus toda a glória.
Queda Trágica
Segundo God TV, ao se aproximar do aeroporto, o avião de Billy começou a perder potência. Percebendo que estava em apuros e que o avião estava destinado a cair, ele enfrentou a possibilidade sombria de que poderia ser o fim de sua vida. Pouco depois, o avião colidiu com as árvores e caiu no chão com força devastadora.
No entanto, milagrosamente, Billy permaneceu consciente e imediatamente ligou para o 911, apesar de seus ferimentos graves. Ele relatou sua localização aproximada entre os destroços. Como estava incerto de sua localização exata, levou quase uma hora para os socorristas o encontrarem. Durante essa espera ansiosa, tudo o que Billy pôde fazer foi orar, depositando sua confiança na intervenção divina.
“Pai Celestial, dê-me forças para nos ajudar”, ele murmurou perdido na floresta.
Milagres
No hospital, os médicos descobriram que Billy havia sofrido múltiplas fraturas no rosto e na cabeça, além de inchaço no cérebro devido ao ferimento grave. Além disso, ele havia quebrado as costas. Diante desses desafios, a filha de Billy, Lindsay, manteve a esperança em Deus, acreditando em um milagre na cura de seu pai.
Desse modo, amigos, familiares e até estranhos intercederam fervorosamente em nome de Billy. O primeiro sinal de progresso miraculoso ocorreu quando o pastor da família orou ao lado do leito hospitalar de Billy, levando seus olhos inchados a se abrirem pela primeira vez desde o incidente.
No dia seguinte, o médico recomendou que Billy passasse por uma cirurgia nas costas. Mas ele apelou e disse ao médico que não queria cirurgia, pois o Senhor iria o curar. Mais tarde, a fé inabalável de Billy em Deus se concretizou quando ele testemunhou outro ato miraculoso: Deus curando suas costas quebradas.
“Satanás tinha planos de matar, roubar e destruir naquele dia. Mas Deus disse ‘não, eu vou dar vida a ele, vida abundante’. E isso foi exatamente o que aconteceu”, concluiu ele.