Sobre o casamento, Viola Davis afirmou: “O casamento é um compromisso, e as pessoas não entendem o que isso significa”.
Viola Davis, uma das maiores estrelas de Hollywood, comentou sobre o valor do casamento e a importância de protegê-lo, em uma entrevista nos Estados Unidos.
A atriz explicou o que realmente significa se comprometer com alguém em casamento e o sacrifício que isso requer.
"Seu casamento não começa quando você diz: 'Eu aceito’. Seu casamento começa quando você olha para o seu parceiro e quer matá-lo, pensando: 'Não acredito que me casei com esse ser humano. Ele está me deixando louca’. E, no minuto seguinte, você pensa: 'Eu o amo mais do que tudo e quero estar ao seu lado'”, disse Viola durante uma entrevista para a plataforma de streaming “Freevee”.
E continuou: “O casamento é um compromisso, e as pessoas não entendem o que significa compromisso. Isso significa mesmo em tempos difíceis”.
O apresentador Ben Shapiro, do podcast “The Ben Shapiro Show”, compartilhou o trecho da entrevista da atriz e refletiu sobre seus argumentos à luz da Bíblia.
“A propósito, é por isso que o casamento é importante. Pois mesmo quando você está chateado com seu parceiro, há um compromisso com o princípio do casamento”, disse ele.
Segundo a Bíblia, o casamento deve ser uma união duradoura entre um homem e uma mulher.
Oração
Viola é casada com o ator Julius Tennon desde junho de 2003, em uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey em “Oprah + Viola: Um Evento Especial da Netflix”, a atriz revelou que foi encorajada por uma amiga a orar para que Deus trouxesse um homem para sua vida.
Viola tinha atributos específicos que colocou diante do Senhor enquanto pedia por um marido.
“Ela disse: 'Viola, até mesmo os pequenos detalhes, basta colocar tudo em oração'. Eu disse: 'Sério? Com Deus? Eu tenho que dizer isso a Ele?'. E ela disse: 'Sim. Você tem que dizer tudo’”, relembrou a atriz.
E continuou: “Eu me ajoelhei e disse que queria um grande homem negro do Sul que provavelmente já se casou antes e tivesse filhos, porque eu não queria nenhuma pressão nessa área. Alguém que talvez tenha sido um ator que entende a comunidade artística. Alguém que vai à igreja e ama a Deus”.
“Eu disse: 'Se Você me der isso, vou começar a ir à igreja, Deus. Eu realmente vou. Estou comprometida com isso’”, acrescentou.
Três semanas e meia depois, Viola conheceu Julius Tennon.
“Conheci Julius do Texas. Ex-jogador de futebol, criou seus filhos por conta própria, era ator”, disse ela e reconheceu que Deus respondeu sua oração.