Débora Miranda agradece orações após sofrer infarto e testemunha melhora
A cantora e missionária Débora Miranda, líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), foi internada às pressas na terça-feira, 11 de março, após sofrer um infarto. A religiosa passou por um cateterismo e tem recebido orações e mensagens de apoio de fiéis de todo o Brasil.
Débora Miranda é filha do missionário David Miranda, fundador da IPDA, que faleceu em 2015, também vítima de um infarto. Atualmente, ela lidera a igreja ao lado de sua mãe, Ereni Miranda.
Pedido de orações
A própria missionária compartilhou a notícia em suas redes sociais, pedindo intercessão:
“Sofri um infarto na tarde de terça-feira e gostaria que vocês orassem por mim. Estarei passando por um cateterismo esta manhã. Todas as vezes em que eu precisei, eu pedi orações e Deus, por Sua misericórdia, agiu em meu favor. Sei que a oração dos justos pode muito em seus efeitos.”
A Igreja Pentecostal Deus é Amor também mobilizou seus seguidores para orarem pela recuperação da missionária:
“Junte-se a nós em oração, para que dê tudo certo. Cremos que em breve ela estará de volta, adorando a Deus conosco.”
Recuperação e testemunho
Na quarta-feira, 13 de março, Débora gravou um vídeo do hospital, agradecendo as orações e relatando sua melhora:
“Deus está movendo Sua mão em meu favor. Sua oração é valiosa. Aleluia.”
Ela revelou ter passado por momentos difíceis, especialmente durante a madrugada:
“Essa madrugada foi muito difícil para mim, eu senti muita dor no peito, nas costas, nos braços, nas mandíbulas e, quando eu liguei para a rádio ‘Deus é Amor’ e pedi oração para os irmãos, as dores começaram a ir embora.”
Ainda em recuperação, Débora aguarda a liberação da UTI para seguir para o quarto. Em outro vídeo, demonstrou saudade da família e do trabalho:
“Eu não consigo nem acreditar que eu não estou trabalhando. Eu amo estar na obra de Deus, trabalhando, lutando, está no meu sangue isso. Mas Deus sabe o porquê. Toda glória seja para o Senhor e seja feita a vontade d’Ele.”
Nos comentários das publicações, inúmeros fiéis manifestaram apoio e prometeram continuar em oração por sua recuperação completa.
https://www.instagram.com/reel/DHH-I4luM4O/?utm_source=ig_web_copy_link