Pastor de Arizona se recupera após ser baleado na cabeça.

Um pregador de rua e jovem pai do Arizona foi baleado na cabeça enquanto compartilhava o evangelho nas ruas. Zulya Schmidt compartilhou a notícia comovente no Facebook em 16 de novembro, pedindo as orações das pessoas. Ela revelou que seu marido, Hans Schmidt, foi baleado na cabeça enquanto compartilhava o Evangelho no dia 15 de novembro.

“Ele começou a ter convulsões e foi entubado. Houve algum movimento; no entanto, os médicos não têm certeza de quanto é voluntário e começaram a drenar líquido de seu cérebro”, revelaram eles.

Segundo God TV, nenhum suspeito foi identificado em relação ao ataque ao pregador de rua. Henry Branch, um morador local, declarou em entrevista que não consegue entender como alguém faria algo assim.

“Quem sabe por que alguém gostaria de descontar isso em um pregador assim porque ele está pregando o Evangelho e boas novas para todos. Ele está aqui para ajudar a comunidade”, apontou ele.

Desse modo, muitas pessoas oraram pelo pastor e sua família, e Deus respondeu às orações. Notícias recentes revelaram que o pregador Hans Schmidt se recuperou miraculosamente. Seu pai, Eric Schmidt, disse à ABC 15 no Arizona que o pastor de 26 anos foi transferido para uma instalação de longo prazo no hospital para recuperação. Zulya Schmidt escreveu em uma postagem, grata a Deus por esse milagre.

“Num piscar de olhos, nossas vidas mudaram. Você é um milagre vivo. Todos os dias fico maravilhada. Vendo você segurar nosso menino novamente, acenando para nossa menina. Você tem um longo caminho a percorrer, mas Deus nos levará adiante. Obrigada a todos que têm orado. Por favor, continuem orando!”, disse.